Assistência Técnica

Oferecemos suporte corporativo em informática para médias e grandes empresas. A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

O que vamos oferecer para sua empresa?
-Visitas periódicas para manutenção preventiva
-Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte
-Suporte remoto ou telefônico para usuários
-Sistema on-line para controle de chamados, inventários e SLA

Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede, prevenindo invasões ao suporte de usuários.

Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.

Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.

Suporte Remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente. Para sua empresa propomos soluções de suporte informática que têm por objetivo reduzir custos, aumentar sua produtividade e proporcionar segurança para as informações de seu negócio. Como? Veja a seguir:

Nossos Serviços

– Contratos de Suporte e Manutenção em Informática
– Manutenção Preventiva e Corretiva
– Suporte On-Site
– Manutenção de Servidores – Windows, Linux ou Mac
– Manutenção de Computadores
– Suporte em Sistemas Operacionais – Windows, Linux ou Mac
– Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte
– Monitoramento de Servidores e Computadores
– Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes
– Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
– Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
– Administração e Configuração de Firewall
– Instalação de Redes
– Definição e Verificação de Política de Backups

Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos reduzam a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento. Monitoramos e resolvemos problemas de rede e evitamos dificuldades de comunicação entre computadores (defeitos de rede ou rede ineficiente) ou dificuldades de localização de arquivos e informações (erros no servidor ou arquivamento sem critérios claros) levem a retrabalhos ou a buscas por arquivos e versões perdidas.